10 de set. de 2009

Mané de tv, o que...

Eu não sinto falta de tv. Quase nada ali me faz ter vontade de passar algum tempo da minha vida sentado, simplesmente absorvendo o que passa. Mas também ando sem paciência pra muita coisa. Pessoas, por exemplo. Evito as que posso e tolero as que devo.

Eu tenho só a mão esquerda pra digitar (sou destro). Alguém entende que eu às vezes não tenho saco pra conversar no msn desse jeito? E se eu não quero conversar, não perco o direito de poder estar online, então não me venha com essa de "se não quer conversar, não fica on". Eu fico on e ponto.

Voltando ao assunto, tv. Não tenho saco pra novelas, séries em tv são um saco, filmes são dublados, os programas sem conteúdo (salvo excessões do gosto pessoal). Pra que? Me diz. Notícia eu tenho expressa e detalhada na net. Tenho o mundo na net, e todo mundo também.

Enfim, tv teve sua era, foi bom enquanto durou mas, pra mim, você é só o monitor do meu dvd player.

3 comentários:

Kayla DeLeo disse...

Duas coisas (ou mais, vão surgindo enqto falo):
1-fiquei realmente "what the fuck?" com o fato de essa garrafa de Jack Daniels se manter bela e parada em sua página, deu um tom dark meio Drink No Inferno, vampiresco, legal;

2-para tv sem graça, sempre há tv a cabo, e esta senhora dá bem pro gasto. Séries interessantes, mais filmes (legendados), programas interessantes para todos os gostos... E eu vou parar pq não estou recebendo comissão para fzr propaganda de tv a cabo.

E acabou que só foram dois comentários mesmo. Ah, e mais um: seu blog ácido/negro/anti-social/whatever é de um dinamismo bacana que, apesar de vc não qrer agradar, me agradou. Vou manter meu olho de Sauron aqui.

Peço uma dose, sento e observo.

Michelle Medeiros disse...

Olá Nynrod!

Estava adicionando blogs amigos ao que acabo de criar e ,de repente,deparei-me com o teu =)

Espero que o post que vi já seja pós-acidente, e que estejas recuperado do susto
(e pronto para outro =)

Quanto a tua opiniao sobre tv é compreensivel, mas confesso que amo o " modo de fazer" da coisa e a forma como as noticias dos jornais e até os dialogos das novelas falam com o mundo e recebem um forte eco.

=)
Visite-me:
catarseempixels@blogspot.com

kusse*

Michelle Medeiros disse...

http://catarseempixels.blogspot.com
por que eu botei @ mesmo? kkk
kusse =)